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Vaga de atendente de Suporte Técnico

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento, esclarecer dúvidas e solucionar problemas técnicos dos softwares da Master Remote;
  • Interagir com o corpo de especialistas para atendimentos em segundo nível;
  • Abrir chamados para os atendimentos pendentes;
  • Abrir sugestões de melhoria apresentadas pelos clientes;
  • Realizar acesso remoto de apoio ao cliente quando necessário;
  • Documentar soluções, processos e procedimentos como lições aprendidas;
  • Realizar treinamento de novos clientes.

Requisitos e qualificações:

  • Formação: Ensino médio completo ou curso técnico em TI;
  • Formação superior em áreas como Engenharia da Computação ou Ciência da Computação é um diferencial. 

Conhecimentos técnicos:

  • Noções de sistemas operacionais (Windows, Android, etc.), cibersegurança, redes e hardware. 

Habilidades:

  • É essencial ter boa escuta ativa para compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
  • Boa comunicação escrita, capacidade de solucionar problemas, organização, atenção aos detalhes e habilidade de trabalhar em equipe. 

Diferenciais

  • Experiência em suporte técnico é um diferencial;
  • Habilidade em utilizar ferramentas de comunicação e de gestão de tickets;
  • Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de TI, especialmente ITIL.

Tipo de Vaga:

  • 100% remota, com esporádicas viagens para eventos e/ou treinamentos.

Horário de trabalho:

  • Segunda à sexta de 08 às 12 e de 13 às 17 hs;
  • Sábados de 08 às 13 hs.

Envio do Currículo

Interessados devem enviar o currículo obrigatoriamente no corpo do e-mail e com pretensão salarial, para rh@masterremote.com.br.

Currículos enviados em anexo, em link ou em nuvem, serão desconsiderados.

Boa sorte

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