Vaga de atendente de Suporte Técnico
Responsabilidades:
- Realizar atendimento, esclarecer dúvidas e solucionar problemas técnicos dos softwares da Master Remote;
- Interagir com o corpo de especialistas para atendimentos em segundo nível;
- Abrir chamados para os atendimentos pendentes;
- Abrir sugestões de melhoria apresentadas pelos clientes;
- Realizar acesso remoto de apoio ao cliente quando necessário;
- Documentar soluções, processos e procedimentos como lições aprendidas;
- Realizar treinamento de novos clientes.
Requisitos e qualificações:
- Formação: Ensino médio completo ou curso técnico em TI;
- Formação superior em áreas como Engenharia da Computação ou Ciência da Computação é um diferencial.
Conhecimentos técnicos:
- Noções de sistemas operacionais (Windows, Android, etc.), cibersegurança, redes e hardware.
Habilidades:
- É essencial ter boa escuta ativa para compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Boa comunicação escrita, capacidade de solucionar problemas, organização, atenção aos detalhes e habilidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais
- Experiência em suporte técnico é um diferencial;
- Habilidade em utilizar ferramentas de comunicação e de gestão de tickets;
- Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de TI, especialmente ITIL.
Tipo de Vaga:
- 100% remota, com esporádicas viagens para eventos e/ou treinamentos.
Horário de trabalho:
- Segunda à sexta de 08 às 12 e de 13 às 17 hs;
- Sábados de 08 às 13 hs.
Envio do Currículo
Interessados devem enviar o currículo obrigatoriamente no corpo do e-mail e com pretensão salarial, para rh@masterremote.com.br.
Currículos enviados em anexo, em link ou em nuvem, serão desconsiderados.
Boa sorte